segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não deixe o tempo frio atrapalhar os sonhos de uma criança!!!

Estamos reeditando a nossa campanha de arrecadação de fundos para a aquisição de cobertores para agasalhar nossas 129 crianças assistidas - posição abril 2012. Esperemos, como nos anos anteriores, contar com o apoio nossos amigos da SAPE que tornaram os resultados da campanha um sucesso.

Iremos adquirir diretamente as peças, padronizando modelo e qualidade das peças a serem adquiridas, que serão antialérgicas, antimofos e facilmente laváveis, devido às condições especiais das nossas crianças que tem baixa imunidade.

A campanha será voltada a arrecadarmos os recursos financeiros para cobrir as despesas com a compra de cobertores, sendo dividida em cotas básica de R$ 20,00 (vinte reais) que poderão ser depositadas diretamente na conta da SAPE.

Após o depósito e enviando um email para a SAPE sape.amigos@terra.com.br citando o número de cotas doadas, data, valor e número do registro do depósito, iremos emitir e enviar o seu botton eletrônico de agradecimento que poderá ser impresso em seu computador.

Conta da SAPE para o depósito:
  • Banco do Brasil, Agência Praça da Bandeira (nº 0093-0),
  • Conta nº 41418-2
  • Beneficiário: Sociedade dos Amigos da Pediatria do HUGG.
Se desejar fazer sua doação por Boleto Bancário clique no botão a seguir.
Maiores detalhes ou dúvidas, mande um email para sape.amigos@terra.com.br que teremos prazer em responder. Se puder divulgue essa campanha junto aos amigos.

Nenhum comentário: