quarta-feira, 30 de maio de 2012

Gincana da SAPE com a Rio+20

A SAPE no seu processo de fortalecer os laços de cidadania do seu grupo de assistidos, e diante da próximidade do evento de tamanha importância para nossa cidade como será o Rio+20, está promovendo uma gincana entre todos os seus assistidos, crianças HIV ou filhos de mães soropositivo, como forma de despertar a consciência cidadã sobre questões ambientais.

A gincana é sobre o descarte de Lixo Eletrônico voltada a chamar atenção "de como cada um pode fazer sua parte para a sustentabilidade do planeta" por meio da destinação ambientalmente correta de resíduos. Conheça os dados da gincana cuja chamada foi feita através de folder distribuído no último dia 30maio2012.


Dados do Folder
O que é Rio+20
É a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, será realizada de 13 a 22 de junho de 2012, na cidade do Rio de Janeiro e contará com a participação de representantes de diversos outros países além do Brasil . A Rio+20 é assim conhecida porque marca os vinte anos de realização da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (Rio-92) e deverá contribuir para definir a agenda do desenvolvimento sustentável para as próximas décadas.

Vamos fazer a nossa parte para a sustentabilidade do planeta?
Traga no próximo mês: pilhas usadas, baterias velhas, celulares que não mais funcionam, placas de computadores queimadas e outros itens desse tipo de lixo eletrônico para colocarmos no lugar certo de descarte. Cada um fazendo o seu pedacinho estará ajudando a conservar nosso planeta para o futuro.

Traga o que tiver desse tipo de lixo e ganhe um brinde da SAPE.
Maio 2012

Nenhum comentário: