quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sustentabilidade também é uma tônica dos cobertores

Add caption
"Não deixe o tempo frio atrapalhar os sonhos de uma criança!!! "

Doe cota de R$ 20,00 e ganhe um botton personalizado da sua doação para a aquisição dos cobertores para as crianças da SAPE.

Estamos nos aprontando para encomendar 120 cobertores para as nossas crianças que serão distribuídos no final desse mês e para isso precisaremos contar com o papoio de todos que puderem colaborar.
A centralização da compra é para que possamos adquirir peças iguais em modelo, padronagem e qualidade para todos.

Os cobertores a serem adquiridos também terão o selo de Sustentabilidade, fabricados com fibras sintéticas originadas do processo de reciclagem de garrafas pet. Os mesmos são antialérgicos, antimofos e facilmente laváveis, situações essenciais a proteção das condições físicas de nossas crianças, que por possuírem baixa imunidades, são mais sensíveis a esses agentes insalubres e muito frenquentes em épocas de friagem.
Quem puder contribuir com a campanha, doando cotas no valor mínimo de R$ 20,00 (vinte reais), pode fazer via depósito bancário diretamente na conta da SAPE. Aqueles que colaborarem e quiserem receber um botton eletrônico personalizado com seu nome relativo à doação e só seguir o seguinte procedimento:

- Após o depósito, envie um email para a SAPE sape.amigos@terra.com.br , citando o número de cotas doadas, data, valor e número do registro do depósito
- assim que recebermos o email, emitiremos e enviaremos por email o botton eletrônico de agradecimento relativo a quantidade de cotas doadas, que poderá ser impresso em seu computador.

Conta da SAPE para o depósito:
· Banco do Brasil, Agência Praça da Bandeira (nº 0093-0),
· Conta nº 41418-2,
· Beneficiário: Sociedade dos Amigos da Pediatria do HUGG.

Maiores detalhes ou dúvidas, mande um email para sape.amigos@terra.com.br que teremos prazer em responder. Se puder divulgue nossa campanha junto aos amigos.

Nenhum comentário: