segunda-feira, 21 de maio de 2012

Resultados do Sábado Solidário SAPE - maio 2012

Como acontece há vários meses, no segundo sábado de maio – dia 12, realizamos mais um animado Sábado Solidário da SAPE contando com a presença de vários amigos doadores que lá mensalmente comparecem, proporcionando mais uma forte arrecadação de doações, algumas direcionadas a nossa atual necessidade de leite integral.

Na oportunidade pudemos ter um contato direto com todos, agradecer o apoio, prestar esclarecimentos e mostrar resultados de nossas atividades que só são possíveis por ter a SAPE uma rede de apoiadores muito fiéis e amigos. Nesse dia, aproveitamos para começar a divulgar nossa campanha do cobertor onde todas as peças – 120 cobertores – a serem distribuídos as nossas crianças assistidas serão adquiridas diretamente pela SAPE.
Esclarecemos o porquê da aquisição direta que visam satisfazer um padrão de qualidade em função da situação especial de cada uma dos nossos assistidos, onde procuramos adquirir cobertores antifungos, antialérgicos, de bordas costuradas e fabricados de material ecologicamente sustentável. Para a arrecadação dos valores a cobrirem as compras, à SAPE promoverá um processo de arrecadação de cotas que serão depositadas diretamente na conta corrente da SAPE. Para aqueles doadores que quiserem, será emitido um botton eletrônico nominal enviado por email.

Foi mais um dia que deixou todos nós da SAPE muito felizes de poder recepcionar e abraçar cada um dos presentes.
Aproveitamos para informar, e de acordo com o discutido com alguns dos presentes e acatando sugestão de amigos Motociclistas, o próximo Sábado Solidário - mês de junho - será realizado no dia 16 junho, em função do segundo sábado do mês cair depois de um feriado.

Nenhum comentário: