domingo, 26 de junho de 2016

Indicadores mensais da SAPE - posição junho 2016

O acompanhamento e avaliação dos atendimentos mensais da SAPE, baseada em indicadores, tem como objetivo dar uma visão do universo que se trabalha e do que é possível ser trabalhado enquanto crianças atendidas e por tipo de demanda específica. Também, nos permite acompanhar o quadro evolutivo da situação do grupo quanto a HIV. Nesse ponto é sempre um trabalho exploratório que busca identificar a situação da chegada da criança no programa e sua situação ao passar do tempo.


O impacto desses indicadores nessa trajetória de registro e seus resultados, ajudam no planejamento de nossas futuras ações. A SAPE tem como pilar o Projeto do Leite, mas em sua estrutura, tem vinculado e executa mais de onze projetos voltados aos quatro eixos de atuação da Sociedade.

  • Evitar a transmissão vertical
  • Motivação ao tratamento
  • Prevenção da Aids/HIV, e
  • Governança da SAPE
A apresentação pública dos indicadores básicos mensais, é uma forma de investir no diálogo com os amigos apoiadores da nossa causa, agradecer o seu apoio e compartilhar com os mesmos os resultados dos trabalhos da Sociedade que sem o apoio dos mesmo não seria possível. Sabemos o quanto surpreende a nossa forma de trabalhar e mobilizar a nossa rede de amigos e parceiros, para a cada mês, atender em torno de cem crianças com uma demanda de leite na faixa 700 (setecentas) cotas de 400 gramas.

Nenhum comentário: