segunda-feira, 6 de junho de 2016

Nossa necessidade é de leite Especial tipo Nestogeno 2

No próximo dia 11, acontece o já tradicional Sábado Solidário da SAPE (SSS) que é um evento mensal e tem por objetivo reunir todos os interessados no apoio às atividades da SAPE, arrecadar donativos para as crianças e familiares assistidas pela Sociedade que são atendidas na Pediatria do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), em especial os recém natos, filhos de mães soropositivo.

Estamos esperando você por lá para aquele papo com base no lema dos nossos SSS é “quando os amigos se encontram”, pois é sempre uma oportunidade para a troca de ideias, discussão das propostas de trabalho, ampliar e fortalecer os diversos projetos da Sociedade. Sempre há uma forma de você ajudar a SAPE, seja por doação, um depósito em nossa conta corrente, se tornando um voluntário da causa ou até mesmo divulgando o nosso trabalho para os amigos e familiares. O importante é que todos façamos a nossa parte para ajudar essas crianças que tanto precisam de nós!

No momento, a SAPE está necessitando de doações de LEITE ESPECIAL TIPO NESTOGENO 2 para o grupo de assistidos de idade entre 06 a 12 meses que nos demandam uma quantidade em torno de 80 cotas de 400gr por mês. Quem tiver interessado em colaborar e se juntar aos demais voluntários neste sábado, será muito bem-vindo. A entrada para o evento é pelo portão principal do Hospital Gaffrée e Guinle, na Rua Mariz e Barros, 775.

As doações financeiras devem ser feitas por meio de depósito direto na conta corrente da SAPE no Banco do Brasil (001), Agencia 0093-0, Conta nº  41.418-2 em favor da Sociedade Amigos Pediatria do HUGG.
Por ser mês par, contaremos com a presença dos Amigos Motociclistas e estaremos dando início as discussões para a montagem da Festa do Dia das Crianças da SAPE 2016. Sua presença é sempre muito importante para nós!


ATENÇÃO: Não temos receptores e postos de coleta fora da SAPE para recolher doação ou receber qualquer espécie de donativo (financeiro ou material) e nem pedimos nada via contato direto por telefônico. Na dúvida entre em contato conosco e nos informe a situação - sape.amigos@terra.com.br ou no tel.: (21) 2568-0256.

Nenhum comentário: