sexta-feira, 17 de junho de 2016

Vamos esquentar a campanha do Cobertor SAPE 2016

Nos últimos dia do mês de maio, de forma antecipada a essa friagem que baixou no Rio de Janeiro, distribuímos para cada criança assistida da SAPE um cobertor de solteiro, num total de 103 crianças. As peças entregues foram de mesmo padrão em tamanho, qualidade (antialérgicas, antimofos e facilmente laváveis com costuras nas laterais) e possuidoras do selo de Sustentabilidade, fabricados com fibras sintéticas originadas do processo de reciclagem de garrafas pet.

Demos muita sorte com a antecipação da aquisição e entrega, pois sabemos que estamos ajudando a amenizar o frio das nossas criança nessa friagem intensa dos últimos dias. Isso feito, agora é hora da campanha para arrecadar os recursos financeiros para cobrir as despesas com a compra de cobertores.

Quem puder dar sua contribuição em forma de cota(s) ficaremos agradecidos. A cota mínima é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e deve ser depositada diretamente na conta bancária da SAPE do Banco do Brasil, Agência Praça da Bandeira (cód. 0093-0) - Conta nº 41.418-2 tendo como Beneficiário a Sociedade dos Amigos da Pediatria do Hospital Gaffrée e Guinle.

Aqueles que colaborarem e quiserem, receberão um botton eletrônico personalizado com seu nome relativo à doação e para isso é só nos informar por email  - sape.amigos@terra.com.br , enviando o comprovante do depósito da doação.

Conta da SAPE para o depósito:
· Banco do Brasil, Agência Praça da Bandeira (nº 0093-0),
· Conta nº 41418-2,
· Beneficiário: Sociedade dos Amigos da Pediatria do HUGG.


Maiores detalhes ou dúvidas, mande um email para sape.amigos@terra.com.br que teremos prazer em responder. Se puder divulgue essa campanha junto aos amigos.

Nenhum comentário: