quinta-feira, 7 de julho de 2016

Você é nosso convidado para o Sábado Solidário dia 09 julho

Está chegando o dia 09 de julho, segundo sábado do mês, ocasião em que teremos o nosso já tradicional, Sábado Solidário da SAPE. Esperamos você por lá para aquele papo com a Direção da Sociedade, mantendo sempre o espírito que envolve esses nossos sábados que é ser um evento “quando os amigos se encontram”!

Esse encontro mensal tem por objetivo, reunir todos os interessados no apoio às atividades da SAPE, visando arrecadar donativos para as crianças assistidas pela Sociedade e que são atendidas na Pediatria do Hospital, em especial os recém-natos, filhos de mães soropositivas. É sempre uma oportunidade para a trocar ideias, discutir as propostas de trabalho, ampliar e fortalecer os diversos projetos da Sociedade, criando assim um clima propicio para você refletir sobre novas formas de apoiar a SAPE, seja por doação, um depósito em nossa conta corrente, se tornando-se um voluntário da causa ou até mesmo divulgando o nosso trabalho para os amigos e familiares.

Nesse sábado, além de receber as doações, estaremos discutindo assuntos importantes tais como: 1) da preparação da Festa do Dia das Crianças de  2016, 2) a Campanha do Cobertor que se encontra em andamento, 3) o Projeto de Assistência as Gestantes soropositivas, a ser  implantado, nos próximos dias, 4) as formas de enfrentarmos a difícil situação que o país – e cada um de nós! – está passando, ressaltando que é principalmente num momento como esse, que não podemos deixar de pedir, uma vez mais, o apoio de todos nossos doadores e parceiros, de tal modo que se cada um contribuir com um pouco, teremos muito para oferecer  aos nossos assistidos.

No momento, a SAPE está necessitando de doações de leite integral em lata - Ninho, Elegê, Itambé e complementos alimentares (Cremogeno, Neston, Maizena, gelatina). Só no mês de junho de 2016 a posição de assistidos inscritos na SAPE foi de 102 crianças que demandaram em torno de 700 cotas de leite, o que pode dar uma ideia da importância do esforço solidário dos que apoiam a SAPE!

Quem tiver interesse em colaborar e se juntar aos demais voluntários neste sábado, será muito bem-vindo! Venha conhecer os projetos da SAPE! A entrada para o evento é pelo portão principal do Hospital Gaffrée e Guinle, na Rua Mariz e Barros, 775, com estacionamento liberado no local.

Os que não puderem comparecer e queiram doar, pode fazer via depósito bancário, diretamente na conta corrente da SAPE no Banco do Brasil (001), Agencia 0093-0, Conta nº  41.418-2 em favor da Sociedade Amigos Pediatria do HUGG.


ATENÇÃO: Não temos receptores e postos de coleta fora da SAPE para recolher doação ou receber qualquer espécie de donativo (financeiro ou material) e nem pedimos nada via contato telefônico. Na dúvida, entre em contato conosco e nos informe a situação pelo e-mail - sape.amigos@terra.com.br ou no tel.: (21) 2568-0256.

Nenhum comentário: