segunda-feira, 13 de junho de 2011

Do ano de 2011, nosso último Sábado Solidário da SAPE (11junho) foi até aqui o mais concorrido do ano


Do ano de 2011, nosso último Sábado Solidário da SAPE (11junho) foi até aqui o mais concorrido do ano. Tivemos a presença de vários amigos doadores e de um grande comboio de motociclistas alinhados a nossa causa – ABRACE ESTA CAUSA que promovem as visitas bimestrais a SAPE. Estiveram presente nesse sábado, 26 motociclistas vindos de diversas pontos do RJ e da Região dos Lagos, o que demonstra a retomada dos nossos tradicionais comboios.

Registramos a presença de representantes de onze Moto Clubes - 1) Ases da Estrada MG; 2) Caveiras de Niterói; 3) MC Alligator; 4) MC Anjos do Vento; 5) Moto Sapiens MC; 6) Tranquilão MC; 7) MAD Motoqueiro; 8) Velhinhos MG; 9) Cães de Guerra MC; 10) Saharamaniocos MC; 11) Eagles MC; e outros Motociclistas independentes.

Como sempre é uma oportunidade de recepcionar e agradecer individualmente a cada doador o carinho com a nossa causa. Junto com o grupo de motociclistas, fizemos uma avaliação e já discutimos a preparação de nossa festa do dia das crianças programada para o dia 15 outubro de 2011. Discutimos formas de melhorar os resultados da mesma. Ficou acertada que cada MC ou individualmente irá procurar definir qual o tipo de participação na festa e irá informar a SAPE no Sábado Solidário do mês de agosto 2011.

Também foi citada a mobilização e participação dos motociclistas, individualmente e junto com seus motoclubes em outras atividades de solidariedade o que é um belo desdobramento da mobilização iniciada e construída em torno da SAPE construindo a aquilo que pregamos que seja a construção da Rota Solidária.

Um belo registro do que foi o nosso Sábado Solidário encontra-se documentado no site Baião de Idéias do nosso amigo Motociclista Nilson Soares.

Nenhum comentário: