quinta-feira, 16 de junho de 2011

Campanha do cobertor da SAPE 2011 - Agasalhe esta causa

"Não deixe o tempo frio atrapalhar os sonhos de uma criança!!! "

Doe cota de R$ 20,00 e ganhe um botton personalizado da sua doação.

O inverno está aí e para amenizar o frio das nossas crianças assistidas, adquirimos cobertores para todos. Agora estamos em campanha para arrecadar os recursos financeiros para cobrir as despesas com a compra de cobertores.

Compramos cobertores e mantas para os menores de 2 anos para as 143 crianças assistidas pela SAPE em maio2011. Todas as peças adquiridas são iguais em modelo, padronagem e qualidade, além de serem antialérgicos, antimofos e facilmente laváveis, essencial devido às condições especiais das nossas crianças. A aquisição foi feita num novo parceiro da SAPE – Casa Dália na Rua da Alfândega, 326 – Sr Junior que há três anos vem mantendo o mesmo preço de venda dos cobertores para a SAPE.

Quem puder contribuir com a campanha, doando cotas no valor mínimo de R$ 20,00 (vinte reais), equivalente ao preço básico de um cobertor, pode fazer via depósito bancário diretamente na conta da SAPE. Aqueles que colaborarem e quiserem, receberão um botton eletrônico personalizado com seu nome relativo à doação.

Após o depósito, envie um email para a SAPE sape.amigos@terra.com.br , citando o número de cotas doadas, data, valor e número do registro do depósito para que possamos emitir e enviar o seu botton eletrônico de agradecimento que poderá ser impresso em seu computador.

Conta da SAPE para o depósito:

· Banco do Brasil, Agência Praça da Bandeira (nº 0093-0),
· Conta nº 41418-2,
· Beneficiário: Sociedade dos Amigos da Pediatria do HUGG.

Maiores detalhes ou dúvidas, mande um email para sape.amigos@terra.com.br que teremos prazer em responder. Se puder divulgue essa campanha junto aos amigos.

Nenhum comentário: