domingo, 11 de dezembro de 2011

Foi um sucesso o Sábado Solidário da SAPE - dez2011

Presença de vários amigos doadores que mensalmente lá aparecem, assim como os motociclistas alinhados a nossa causa – ABRACE ESTA CAUSA que promovem as visitas bimestrais a SAPE, tornando o nosso Sábado Solidário de dezembro 2011, mais um verdadeiro sucesso!!

Presentes mais de 20 doadores, alguns acompanhados de esposas, filhos e amigos, proporcionando mais uma forte arrecadação de doações, algumas direcionada a atual necessidade para a distribuição do mês de dezembro que é o leite tipo especial II.

Tivemos a oportunidade de um contato direto com todos, agradecer o apoio durante todo o ano, prestar esclarecimentos e mostrar os bons resultados do ano de 2011, que só foram possíveis por ter a SAPE uma rede de apoiadores muito fiéis.

Os motociclistas presentes, mesmo debaixo da chuva miúda que caiu sobre a cidade, se reuniram na ponte Rio Niterói e vieram em comboio vestindo a camiseta da Rota Solidária. Mais uma vez demonstrando o carinho que tem pela causa e estão sempre prontos a atenderem aos nossos apelos, mantendo acessa a chama da solidariedade. O papo que rolou foi sobre a alegria e carinho das crianças com o grupo, onde alguns já se conhecem pelos nomes e a aproximação, já não passa somente pela famosa “voltinha”, mas por um contato amigo e de carinho mutuo.

Todos, procuram destacar que a mobilização e participação dos motociclistas, individualmente e junto a seus MC e MG, criou um ícone de solidariedade no meio motociclista com a Festa do Dia das Crianças da SAPE, que já serve de modelo de solidariedade junto a outras entidades de assistência.

Foi mais um dia em que nós da SAPE ficamos muito felizes em recepcionar os amigos doadores, abraçar cada um dos presentes agradecendo todo o apoio no ano de 2011 e desejando um Feliz Natal a todos e suas famílias.





Nenhum comentário: