quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Recepção ao casal administrador do Rotary Internacional

A SAPE foi convidada pelo Rotary Tijuca e participou no dia 07 dezembro 2011, da reunião festiva de recepção ao Casal Governador do Distrito 4570 do Rotary International, Wanderley e Elza Chieza, realizada no Tijuca Tênis Clube.

É uma atividade anual onde os Companheiros que ocupam a honrosa função de administradores do Rotary International realizam Visitas Oficiais aos Governadores dos 34.216 Rotary Clubs espalhados pelos 216 países de todos os Continentes.

É um momento de troca de experiências e de estreita interação. Na oportunidade foi apresentada ao casal recepcionado as ações e projetos locais do Rotary Tijuca e em especial, sua integração e apoio aos trabalhos da SAPE sendo citado a participação em nossa festa do Dia das Crianças e o plantio da árvore da amizade.

Como forma de mostrar o engajamento dos rotarianos tijucamos, a Presidente do Rotary Tijuca Suely Manhães, sugeriu aos convidados que levassem a doação de latas de leite em pó especial do tipo Aptamil 1, Nan ou Nestogeno que se destinariam às crianças portadoras do vírus HIV apoiadas pela Sociedade de Amigos da Pediatria do Hospital Gafrée e Guinle - SAPE.

O evento contou com a presença de diversas autoridades e representantes da comunidade tijucana que se sentaram nas mesas decoradas com uma lata de leite que depois do evento, foram repassadas a SAPE e muitos dos participantes presentes e que levaram suas doações, fizeram questão de entregar pessoalmente a direção da SAPE.
Foto do Presidente da SAPE recebendo a doação das mãos do Ten. Coronel Márcio Oliveira Rocha do 6º Batalhão PM e de represntantes do Rotary Tijuca - Luiz Fernando e Joper Padrão








Nenhum comentário: