domingo, 3 de fevereiro de 2013

Resultados do Sábado Solidário - dia 02fev2013

Com o carnaval chegando, fomos obrigados a antecipar nosso Sábado Solidário para o dia 02fev2013. Mas nem a aproximação dos festejos de momo tirou a alegria dos amigos que foram a SAPE levar um pouco de carinho a nossa causa. Contamos com a presença de 8 doadores, alguns acompanhados dos familiares, totalizando 11 amigos todos muito interessados em ouvir alguns pontos dos avanços de nossos trabalhos junto aos assistidos.

Arrecadamos 506 itens entre alimentos, leite e complementos alimentares infantis e material de limpeza e a quantia de R$ 200,00 em cheque para depósito na conta corrente da SAPE.
Como acontece todos os anos, o mês de Janeiro te uma queda de arrecadação o que nos faz mobilizar e recorrer a alguns amigos e doadores tradicionais para ajudarem a fortalecer o estoque, e esse ano direcionamos as demandas para os leites especiais visando cobrir demandas da gurizada entre zero e um ano.

Com a atenção e compreensão de todos, conseguimos solucionar pontos de risco nos estoques. Nossas demandas foram ouvidas até em “Salve Jorge” de onde, mais uma vez, recebemos o apoio da atriz Cléo Pires.

No Sábado conversando com alguns doadores presentes, e em especial na companhia de um dos nossos mais antigos doadores, relembrarmos momentos da história da SAPE em seus 20 anos existência. Alguns tradicionais doadores, não estiveram presentes, mas se preocuparam em mandar email avisando da ausência e que a nossa causa não estava esquecida. Que coisa boa! Também tivemos nos dias que antecedeu o SSS problemas no envio dos emails da chamada e alguns só receberam muito em cima da hora e por isso não estiveram presentes.

Os Sábados Solidários da SAPE acontecem sempre nos segundo sábado de cada mês, só em situação muito especial, como foi agora no mês de fevereiro é que mudamos a data. O próximo está programado para acontecer no dia 9-mar-2013. Esperamos vocês por lá.
 

Nenhum comentário: