domingo, 5 de agosto de 2012

Montagem da Festa Dia das Crianças 2012 – contribua

Como nos anos anteriores, nossa Festa do Dia das Crianças será nos moldes de uma grande aldeia com característica sócia educativa, onde buscaremos ter o maior número de atividades lúdicas e alegres para a participação das crianças e de seus responsáveis.

Estamos iniciando a preparação e mobilização de forma a repetir o sucesso dos anos anteriores. Para tanto, precisamos mobilizar e conseguir apoio nas atividades e recursos para o seu desenvolvimento. Os Motociclistas, que são um dos eixos da festa, já estão sabendo que precisam lubrificando suas máquinas para promoverem à famosa "Voltinha da gurizada" na pista improvisada no local.

A contribuição e mobilização de todos os nossos amigos da SAPE tem sido a razão do sucesso das festas. Contamos com vocês!! Se quiserem acrescentar algum detalhe ou dúvidas, fiquem a vontade. Também podem mandar ideias e sugestões para a Festa e caso tenha a possibilidade de ajudar em outro item não listado, escreva aqui no site ou mande email para a SAPE  sape.amigos@terra.com.br.

Arrecadação de brinquedos - estamos pensando em aderir a uma loja que venda pela internet, fazendo como os noivos em lista de casamento. Montaríamos kit por idade, onde cada um doador compraria diretamente os brinquedos e com isso padronizamos o presente por idade/sexo para todas as crianças.

Apoio financeiro: sempre é necessário para cobrir despesas diretas do evento, alguns itens de infraestrutura e complementar o kit dos brinquedos para as crianças.

A lista dos itens de necessidades é atualizada de acordo com as ofertas de doação para a festa e itens fechados. Para acessar a lista clique aqui. 

Nenhum comentário: