quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Resultados do Sábado Solidário - dia 11 agosto 2012

Aconteceu no dia 11 agosto mais um animado Sábado solidário da SAPE e que contou com a presença de um grupo de motociclistas alinhados a nossa causa. Registramos a visita de 18 doadores, alguns acompanhados de seus familiares com os quais pudemos conversar prazerosamente e mostrar os resultados dos nossos trabalho. Sempre procuramos destacar que os resultados dos trabalhos da SAPE só são possíveis por existirem vocês nossos amigos e doadores.

Tivemos a arrecadação de 626 itens distribuídos entre leite e complementos alimentares infantis. Junto com o grupo de motociclistas presentes, discutimos o desenrolar da mobilização e preparação da Festa do Dia das Crianças – 2012 e demos encaminhamento a alguns pontos como:  a) Brinquedos para presentes das crianças: iremos montar kit padronizados por idade/sexo de forma a ter o equilíbrio entre os presentes distribuídos a todos e para isso a SAPE irá fazer a arrecadação de cota a exemplo da campanha do cobertor;  b)Painel fotográfico: os motociclistas que quiserem, poderão trazer cópia em papel de fotos com as crianças em eventos de anos anteriores. Essas fotos serão expostas num painel e poderão, depois da festa serem levadas pela criança que estiver na imagem.

Para nós, foi mais um dia de grande satisfação por recepcionar os presentes, ter o contato direto e ter a oportunidade de rever alguns velhos amigos. O próximo Sábado Solidário da SAPE, que acontece sempre no 2º. Sábado de cada mês, excepcionalmente no mês de setembro, acontecerá no dia 15 – 3º sábado, por ser o segundo sábado do mês imprensado no feriado de 7 setembro.

Nenhum comentário: