quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sábado Solidário da SAPE é dia 14 abril 2012

Sábado próximo, dia 14 abril, teremos o nosso tradicional Sábado Solidário da SAPE das 9 às 12hs. Neste dia, haverá voluntários e Diretores da Sociedade de plantão para recepcionar os doadores, estreitando o relacionamento e trocando idéias. Entrada pelo estacionamento da Rua Silva Ramos, 100, fundos do Hospital Gaffrée e Guinle (estacionamento liberado).

Nossas necessidades básicas de doação para esse mês estão concentradas em leite em pó integral e complementos alimentares infantis (cremogena, nestogeno, farinha aveia, gelatina...). Além de material de higiene pessoal como sabonete, escova de dente, pasta de dente, absorvente feminino, pois temos incorporado na distribuição mensal aos nossos assistidos, a doação de um KIT de higiene pessoal composto por esses itens.

Comparecem!! É um bom momento para se conhecer e discutir os trabalhos da SAPE e construir uma aproximação entre a Sociedade seus doadores e parceiros.

Neste sábado por ser mês par, teremos a visita dos motociclistas alinhados a nossa causa que terão um comboio partindo da região dos Lagos e se concentrando na Ponte Rio – Niterói (Pátio do DNIT) com a seguinte programação:
07:00hs - Saída da Região dos Lagos:
07:15hs - Encontro no Posto Salinas (Cabo Frio)
08:00hs Parada no Posto Oásis Graal (Via Lagos)
10:00hs - Chegada no Pátio do DNIT (Ponte S.A.)
10:30hs - Saída do DNIT
Chegada na SAPE prevista para às 11:00hs

Nenhum comentário: