sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sábado Solidário da SAPE de 12 fevereiro 2011

Sábado Solidário da SAPE de 12 fevereiro teve muitas surpresas agradáveis. Desde a presença maciça de doadores como vem acontecendo regularmente, passando também pela vinda de expressivo número de motociclistas representando diversos Motoclubes que regularmente visitam a SAPE, nos Sábados Solidários dos meses pares.

No requisito doação registramos o recebimento de 343 itens distribuídos entre leite, complementos alimentares infantis e 32 kits escolares com uma mochila para cada criança com idade escolar. Esse material foi doado pelos nossos parceiros do SINTTEL que foram pessoalmente entregar essa utilíssima doação.

Para nós, foi mais uma grande satisfação recepcionar os presentes, ter o contato direto mesmo com as aqueles que são tradicionais doadores. É sempre mais uma oportunidade de trocarmos idéias sobre nossos trabalhos, prestar esclarecimentos e mostrar os bons resultados. Tivemos a oportunidade de com um grupo visitar as obras de adequação da enfermaria da pediatria do hospital, que a SAPE vem apoiando.


O próximo Sábado Solidário da SAPE, do mês de março 2011, por cair no sábado da semana de carnaval, estamos avaliando a pertinência de adiarmos para o sábado seguinte – dia 19 março.


.



Nenhum comentário: