sábado, 26 de fevereiro de 2011

Kit escolar e mochila doados pelo SINTTEL aos assistidos foi um sucesso

Na entrega mensal das cotas de nossos assistidos em fevereiro 2011, aconteceu a distribuição de kits escolares para todos aqueles que estão inscritos no ensino fundamental. Com esses kits gratuitos os pais dos alunos beneficiados podem poupar gastos com material escolar e utilizar a quantia que seria usada nessa compra para adquirir outros produtos ou no pagamento das contas familiares.

Investir na educação é preparar o jovem para um amanhã mais digno e perceber a satisfação daqueles que estavam por lá e receberam seu kit foi muito gratificante.

Os kits escolares, num total de 32 kits, foram doados pelo nosso parceiro SINTTEL contendo: uma mochila, 1 estojo com 4 lápis preto, 2 borrachas, 1 caneta azul e outra vermelha, 1 apontador, 1 caixa de lápis de cor com 12 unidades, 1 caixa de giz de cera com 12 cores, 1 régua, 4 cadernos pequenos, 1 caderno de desenho, um caderno de caligrafia e um pote de cola.


Como contrapartida ao recebimento do kit, os responsáveis dos assistidos se comprometerem a trazer no próximo mês a declaração escolar.

Um comentário:

Brito disse...

Acho que deveria ser no dia 19/03.