quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Setembro 2009 - NOSSAS NECESSIDADES

ITENS DE HIGIENE E LIMPEZA - distribuímos mensalmente, em torno de 170 cestas básicas para as famílias contemplando itens de limpeza fundamentais para a manutenção da qualidade de saúde. Necessitamos de Esponja de aço (tipo bom bril) = 90 pcts, Sabão em pó = 120 unid, detergente = 100 unid.; sabonete = 120 unid.; pasta de dente = 100 unid.; absorvente feminino = 90 unid.

LEITE INTEGRAL
- é sempre necessário - Distribuímos em torno de 1200 cotas de leite por mês. Atenção => nossas crianças não podem tomar leite desnatado.

CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA
- sempre é necessária para cobrir despesas diretas com atividades da SAPE, demandas urgentes da Pediatria para atender situações excepcionais de crianças internadas. Melhorias físicas e ambientais na área de tratamento e internação das crianças. Faça seu depósito diretamente na conta da SAPE no no Banco Brasil -Agência 0093-0, Conta Corrente no. 41418-2, tendo como favorecida a SAPE - Sociedade dos Amigos da Pediatria da HUGG. Se quiser o recibo nos escreva informando a referência do depósito que providenciaremos. Qualquer dúvida fale com a SAPE. Clique aqui

Nenhum comentário: