quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dia das Crianças - Tá chegando Vamos repetir nossa Festa

Realizaremos nossa tradicional Festa do Dia da Criança no dia 17 de outubro de 2009 (sábado) nas instalações do Museu Militar Conde de Linhares - MMCL, em São Cristóvão (área de estacionamento), gentilmente cedidas por aquela unidade do Exército Brasileiro.

Estimamos a presença de um total de 400 pessoas, sendo cerca de 150 crianças assistidas pela SAPE, com idade variando de um mês até 12 anos, acompanhadas de seus responsáveis. Teremos também, a presença dos voluntários da SAPE e um grupo de Motociclistas, alinhados à nossa causa, paramentados e com seus equipamentos, como parte das atividades.

Mais uma vez, pretendemos realizar um grande encontro, onde as crianças e seus responsáveis possam ter uma manhã divertida, lúdica e de socialização, desfrutando de um ambiente de confraternização sócio educativo.

Para tanto necessitamos de alguns apoios, tanto de forma material quanto financeira, e para tal contamos com a colaboração de todos. Tipos de apoio para a Festa:
• Doação financeira de qualquer valor. Depósito direto na conta da SAPE – Banco do Brasil (001) – Agência 0093-0, conta nº 41418-2 – Beneficiário: Sociedade dos Amigos da Pediatria da HUGG;
• Doação de brinquedos – numa Festa do Dia das Crianças a gurizada espera sempre por um brinquedo;
• Apoio na execução e montagem da estrutura e nas atividades lúdicas educativas.

Maiores detalhes entre em contato:Tel.: 2568-0256 (SAPE) ou pelo email sape.amigos@terra.com.br SAPE - Sociedade dos Amigos da Pediatria do Hospital Gaffrée e Guinle

Nenhum comentário: