sábado, 27 de maio de 2017

Nosso Sábado Solidário de 13 maio, virou quase uma festa!


Há muito tempo não víamos tantos motociclistas juntos, mais de 20, alguns com suas garupas e com suas motocas azeitadas e brilhantes, quase um evento. Além dos sempre e tradicionais colaboradores que todo mês lá estão nos apoiando com aquele sorriso e satisfação em levar sua doação que fazemos chegar aos nossos assistidos. Alguns novos doadores, vindos de forma espontânea ou trazidos pelos mais antigos, e assim vamos formando a corrente boa da SAPE.  E por ser véspera do Dia das Mães, a SAPE entregou uma mensagem as mães presentes no dia, extensiva a todo as mães que nos apoiam.

Muita gente participando, filhos, netos, vovós, tias e cunhados... Com esse apoio todo, mais de 314 itens de contribuição foram arrecadados o que irá ajudar a fazer frente às necessidades da gurizada atendida pela SAPE, no mês de maio. Mais uma vez o nosso agradecimento e parabéns aos que contribuíram e sempre que possível, tragam mais gente para contribuir.

Como registro de resultados do dia tivemos o envolvimento de mais de 67 pessoas sendo que 53 estiveram presentes no Sábado, contabilizando-se os 6 novos doadores. No total dos envolvidos, consta os 14 amigos que fizeram o depósito na conta corrente da SAPE, contabilizados até o dia 15 maio e que nos proporcionou uma arrecadação financeira de R$ 2.135,00.  Detalhes no quadro ao final.

Agora temos sempre aquele cafezinho para recepcionar os amigos e estimular as boas discussões e decisões em grupo. Decidimos lançar em junho/2017, a campanha de arrecadação de cotas, no valor de R$ 25,00, para cobrir a despesa que iremos realizar com a aquisição de cobertores para serem entregues já em maio aos assistidos, pois o frio esse ano se antecipou um pouco. Avançamos nos debates e ouvimos boas ideias para implementar no novo Projeto da SAPE – Diálogo sobre a escola da gurizada com os responsáveis.


As necessidades de nossa gurizada assistida são como um buraco sem fundo, nem pensem que um dia vamos encher, todo mês precisamos correr atrás pois distribuímos cerca de 600 latas de leite.  Lembrem-se que qualquer hora é hora de contribuir. Caso não possa levar pessoalmente sua doação por algum imprevisto e queira ajudar, pode usar o recurso do depósito bancário na conta da SAPE: Banco do Brasil (001), Agência: 0093-0, conta: 41418-2 a favor da Sociedade dos Amigos da Pediatria do HUGG


Nenhum comentário: