terça-feira, 16 de agosto de 2016

Amigos da Fiorenza, concessionária Volkswagen no RJ promovem ação solidária


Os amigos da FIORENZA, concessionária Volkswagen no RJ, promoveram um evento de treinamento para os profissionais reparadores mecânicos no dia 02/08, arrecadando leite para a causa da SAPE. A atividade foi uma reapresentação do programa que a Volkswagen oferece anualmente, que é um treinamento ao vivo para mecânicos de oficinas independentes, através da TV Notícias da Oficina Volkswagen, com objetivo de aumentar o relacionamento dos reparadores com a concessionária e na relação e conhecimento sobre a venda de peças originais para as oficinas particulares.
A atividade focou no treinamento sobre as características técnicas do motor de três cilindros da Volkswagen e foi montada a partir de demandas de vários reparadores que estavam solicitando um treinamento desse tema. A mesma foi realizada nas instalações da FIORENZA, fora do expediente de trabalho e aberta a participação de qualquer profissional mecânico do mercado. Na reapresentação presencial, também foi feita a exposição dos veículos com os novos motores e do UP! TSI.
Os organizadores do evento fizeram uma solicitação aos inscritos, de forma não obrigatória, da doação de duas latas de leite em pó integral para serem repassadas a causa da SAPE. O resultado do evento como um todo, foi um sucesso em sua organização, presença e na adesão a doação que proporcionou o recolhimento de 96 cotas de leite.
Os promotores do evento, diante dos bons resultados, tanto pelo lado do repasse dos conhecimentos aos técnicos reparadores como na arrecadação solidária do leite, já estão programando uma nova atividade na FIORENZA para o dia 13-setembro-2016, onde será apresentado um novo programa ao vivo e, da mesma forma, será sugerido aos participantes a doação de duas latas de leite em pó.

Com o sucesso, os organizadores da atividade já pensam em criar o lema "Reparadores Solidários" formando um grupo de voluntários de apoio a causas sociais, onde, um conjunto de treinamentos programados, seriam identificados como "Treinamento Solidário", voltado a contribuir com demandas de uma causa solidária indicada pelos organizadores.

Nenhum comentário: