quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Dia do Motociclista foi comemorado no GTM - BPChq arrecadando lei

A comemoração foi do Dia do Motociclista, mas quem ganhou presente foram as crianças da SAPE em evento organizado pelos Amigos da Polícia Militar do ERJ, no quartel da Polícia de Choque e Grupamento Tático de Motociclistas da PM (GTM-BPChq). 

O evento foi um sucesso pela sua organização e a presença de centenas de Motociclistas que proporcionaram uma grande arrecadaçã de leite para a SAPE. Parabéns ao Comando do GTM – BPChq pelo evento que teve como incentivador o Capitão Nascimento e a todos os amigos motociclista que lá compareceram para comemorar o seu dia e apoiar a nossa causa, levando suas contribuições em lata de leite que foram repassadas a SAPE e aos Motociclistas do Batalhão de Choque pela bela e arrojada exibição de perícia no domínio das suas motos em ações militares.

O Coronel Fiorentini, Comandante do BPChq (Batalhão de Polícia de Choque), fez a abertura do evento lendo a Ordem do Dia e o nosso amigo Coronel Dario Conin fez as honras, homenageando os motociclistas pelo seu dia e em suas palavras, conclamando a união e solidariedade, destacou:

“Hoje é o dia onde, aquele simples aceno das estradas, com os dois dedos da mão esquerda (médio e indicador) transmite ao motociclista, em sentido inverso, tantos significados como: Vá com nosso DEUS irmão, boa viajem amigo, boa ida ou bom retorno, etc..etc...  Só quem age desta maneira sabe compreender a emoção do significado SOU MOTOCICLISTA”.

Nenhum comentário: