quarta-feira, 8 de julho de 2015

Sábado dia 11julho é dia para você ser solidário

Está chegando o dia 11 de julho e nesse dia, por ser o segundo sábado do mês, teremos o Sábado Solidário da SAPE. Estamos esperando você por lá para aquele papo com a Direção da SAPE. O lema dos nossos SSS é “quando os amigos se encontram”

Esse evento mensal, tem por objetivo reunir todos os interessados no apoio às atividades da SAPE, arrecadar donativos para as crianças e familiares, assistidas pela Sociedade e que são atendidas na Pediatria do Hospital, em especial os recém natos, filhos de mães soropositivo.

É sempre uma oportunidade para a troca de ideias, discussão das propostas de trabalho, ampliar e fortalecer os diversos projetos da Sociedade. Sempre há uma forma de você ajudar a SAPE, seja por doação, um depósito em nossa conta corrente, se tornando um voluntário da causa ou até mesmo divulgando o nosso trabalho para os amigos e familiares. O importante é que todos façamos a nossa parte para ajudar essas crianças que tanto precisam de nós!

No momento, a SAPE está necessitando de doações de leite integral em lata  - Ninho, Elegê, Itambé e complementos alimentares (cremogeno, neston, maizena, gelatina...). A posição de assistidos inscritos na SAPE no mês de junho/ 2015 foi de 112 crianças que demandam em torno de 700 cotas de leite.

Quem tiver interessado em colaborar e se juntar aos demais voluntários neste sábado, será muito bem vindo. A entrada para o evento é pelo portão principal do Hospital Gaffrée e Guinle, na Rua Mariz e Barros, 775.

As doações financeiras devem ser feitas por meio de depósito direto na conta corrente da SAPE no Banco do Brasil (001), Agencia 0093-0, Conta nº  41.418-2 em favor da Sociedade Amigos Pediatria do HUGG.


ATENÇÃO: Não temos receptores e postos de coleta fora da SAPE para recolher doação ou receber qualquer espécie de donativo (financeiro ou material) e nem pedimos nada via contato direto por telefônico. Na dúvida entre em contato conosco e nos informe a situação – sape.amigos@terra.com.br ou no tel.: (21) 2568-0256.

Nenhum comentário: