terça-feira, 14 de julho de 2015

Contribua com a campanha do Cobertor da SAPE 2015


Atingimos no dia 13jul2015 a marca de 40 cotas recebidas, mais ainda precisamos arrecadar um pouco mais. Estaremos essa semana começando a remeter aos doadores que já contribuíram os bottons de agradecimento.

Vale destacar que a entrega dos cobertor aos nossos assistidos, foi feita no mês de junho/2015 e na hora certa, quando a temperatura abaixou muito e pudemos agasalhar nossas crianças!

A melhor maneira de evitar riscos a saúde da gurizada pela friagem é a prevenção e por conta disso, como fazemos todos os anos, procuramos adquirir cobertores para serem doados as nossas crianças e que sejam antialérgicos e antimofo, com qualidade para não causar nenhum tipo de alergia, que possuam o selo de sustentabilidade, fabricados com fibras sintéticas originadas do processo de reciclagem de garrafas pet e sejam facilmente laváveis com costuras nas laterais.

A aquisição foi feita no parceiro da SAPE – Casa Dália na Rua da Alfândega, 326 – Sr Junior que há cinco anos vem mantendo o mesmo preço de venda dos cobertores para a SAPE.

Quem puder contribuir com a campanha, doando cota(s) no valor mínimo de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), equivalentes ao preço básico de um cobertor. As cotas podem ser feita via depósito bancário diretamente na conta da SAPE.
       Banco do Brasil (cod.001)
       Agência Praça da Bandeira (nº 0093-0),
       Conta nº 41418-2
       Beneficiário - Sociedade dos Amigos da Pediatria do HUGG.


Após o depósito, envie um email para a SAPE sape.amigos@terra.com.br , citando o número de cota(s) doada(s), data, valor e número do registro do depósito para que possamos emitir e enviar o seu button eletrônico.

Nenhum comentário: