segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais um Sábado Solidário da SAPE coroado de carinho e participação dos nossos doadores

No dia 10 setembro, com a presença de um grupo de novos doadores, aconteceu mais um dia de aproximação da direção da SAPE com os amigos. Registramos a presença de 12 doadores, alguns acompanhados de seus familiares e com os quais pudemos conversar prazerosamente e mostrar os resultados dos nossos trabalhos em conjunto. Todos os resultados dos trabalhos da SAPE só são possíveis por existirem vocês nossos amigos e doadores.

No requisito doação registramos o recebimento de 406 itens distribuídos entre leite, complementos alimentares infantis e itens de higiene.

Para nós, foi mais um dia de grande satisfação por recepcionar os presentes, ter o contato direto e ter até a oportunidade de rever alguns velhos amigos. É sempre mais um momento e oportunidade de trocarmos idéias sobre nossos trabalhos, prestar esclarecimentos e mostrar os bons resultados.

Tivemos a oportunidade de mostrar as obras de adequação da enfermaria da pediatria do hospital, que a SAPE apoiou assim como discutir um pouco sobre formas de ajuda para a Festa do Dia das Crianças da SAPE que irá acontecer no dia 15 out 2011.

O próximo Sábado Solidário da SAPE, que acontece sempre no 2º. Sábado de cada mês irá ocorrer no dia 08 outubro. Agendem, não deixem de comparecer!!!.

Nenhum comentário: