sábado, 8 de janeiro de 2011

Sol bonito no Rio e grande presença solidária na SAPE

Mas um Sábado Solidário da SAPE (8janeiro2011) foi um sucesso!!. Como sempre, tivemso a oportunidade de um contato mais próximo dos doadores com a diretoria da SAPE e um uma conversa descontraída e muito proveitosa sobre a SAPE, de como tratar a sociedade deva tratar a questão da prevenção da doença HIV.

Foi expressiva a presença de doadores e o volume das doações recebidas. Totalizamos em torno de 350 itens de alimentação infantil, itens de cesta básica e de higiene pessoal e limpeza.

Alguns doadores costumeiros do Sábado Solidário não puderam estar presentes, mas telefonaram avisando da ausência assim como um outro nos avisou pelo nosso twitter @sapeamigos sobre a ausência, mas todos se comprometerem a irem levar sua contribuição no plantão diário da SAPE.

Tivemos contato direto com dois novos interessados em serem voluntários da SAPE um enquanto padrinho fixo de doação e outro para realizarem trabalhos voltados a Assistência Social, situações essas que se encaixam perfeitamente nas nossas intenções par ao ano de 2011, enquanto planejamento das atividades.

Vamos continuar assim! O Sábado Solidário ocorre todo segundo sábado de cada mês e o próximo será no dia 12 de fevereiro de 2011 – AGENDE. Aguardamos sua visita.




Nenhum comentário: