sábado, 11 de setembro de 2010

Sábado Solidário da SAPE - resultados do dia 11 setembro 2010

Sábado ensolarado digno de uma bela amanhã de setembro, foi nesse contexto que realizamos mais um Sábado Solidário da SAPE com grande presença de doadores solidários a nossa causa – ABRACE ESTA CAUSA. Grande oportunidade de conhecermos e fazermos contato direto com todos e prestarmos alguns esclarecimentos e mostrar os trabalhos das SAPE e os bons resultados conquistados que só são possíveis por existirem os doadores.

Resumo da arrecadação do dia

Itens de cesta básica

25

Complementos alimentares

59

Leite tipo especial - Tipo 2

49

Leite integral - lata e sache

183


Para ver detalhes das doações no dia clique aqui. Como sempre fazemos, pesquisamos junto aos doadores presentes sobre a validade da realização do Sábado Solidário da SAPE. Todos concordam que a idéia é muito boa pela facilidade de vinda a SAPE, o estacionamento e a possibilidade do contato com membros da Direção da SAPE.

Na oportunidade discutimos a implementação de alguns dos nossos projetos e encontramos a possibilidade de apoio com articulação para um deles, que é a nossa prioridade atual, que visa o apoio psicológico as crianças em idade de pré-adolescência para ajudá-los a entender a sua doença e sua responsabilidade de convivência com a mesma.

Nenhum comentário: