sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Preparação da Festa do Dia das Crianças da SAPE

Estamos com a nossa Festa do Dia da Criança da SAPE, agendada para 16out2010, no local de sempre – MMCL (Museu Militar Conde de Linhares) em São Cristovão/RJ, mais uma vez, gentilmente cedido pelo Exército brasileiro e estamos iniciando a preparação e mobilização de forma a repetir o sucesso que foi o evento no ano passado.

Os Motociclistas, que são um dos eixos da festa, já estão lubrificando suas máquinas, para chegarem em comboio e promoverem a já famosa "Voltinha da gurizada" na pista improvisada no local.

A Festa será nos moldes das anteriores, com característica sócio educativa, onde buscaremos ter o maior número de atividade lúdicas e alegres para a participação das crianças e de seus responsáveis. Já temos algumas confirmações e apoio, mas ainda precisamos novas idéias, apoio material e recursos financeiros.

Quem quiser ajudar com recursos financeiros, pode depositar diretamente na conta da SAPE – Conta banco do Brasil – Agencia (0093-0); Conta (41418-2), beneficiário Sociedade Amigos da Pediatria da HUGG.


Se quiserem acrescentar algum detalhe, colocar dúvidas fiquem, a vontade estamos por aqui. Também pode mandar idéias e sugestões para a Festa, todas serão bem vindas. Aguardamos seu retorno.

Se você puder ajudar nos avise pelo email
sape.amigos@terra.com.br

Nenhum comentário: