quarta-feira, 16 de junho de 2010

NESSA COPA, AUMENTE O CALOR DA NOSSA TORCIDA


CAMPANHA DO COBERTOR - Doe uma cota de R$ 20,00

O inverno esse ano se antecipou, chegando no clima de Copa do Mundo. Estamos em campanha para a arrecadação de recursos financeiros para a compra de cobertores, para cada uma das 147 crianças assistidas pela SAPE. Compraremos todas as peças iguais em modelo, padronagem e qualidade, além de serem antialérgicos, essencial devido às condições especiais das nossas crianças.

Quem puder contribuir com a campanha, doando cotas no valor mínimo de R$ 20,00 (vinte reais), equivalente ao preço básico de um cobertor, pode fazer via depósito bancário diretamente na conta da SAPE= Aqueles que colaborarem e quiserem, receberão um botton eletrônico personalizado com seu nome relativo a doação.

Após o depósito, envie um email para a SAPE sape.amigos@terra.com.br , citando o número de cotas doadas, data, valor e número do registro do depósito para que possamos emitir e enviar o seu botton eletrônico de agradecimento que poderá ser impresso em seu computador.

Conta da SAPE para o depósito:

- Banco do Brasil, Agência Praça da Bandeira (nº 0093-0), Conta nº 41418-2, tendo como Beneficiário a Sociedade dos Amigos da Pediatria do HUGG.

Divulgue essa campanha junto aos amigos.

Nenhum comentário: