quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Associação dos Servidores Tribunal de Contas RJ - apoiando a SAPE

Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado RJ, realizou evento no dia 27 agosto 2008, comemorando o Dia do Voluntário. O Evento teve como objetivos a apresentação dos trabalhos da ASTCERJ voltados a Responsabilidade Social, uma palestra sobre a Responsabilidade Social Corporativa e seus benefícios para a sociedade, proferida pela Pesquisadora do IBASE – Cláudia Mansur e apresentar as instituições eleitas para serem apoiadas pela ASTCTERJ nesse período.

Para serem apoiadas através de suas campanhas e colaboração, ajudando-as a seguirem suas trajetórias de cidadania durante o próximo ano, a ASTCERJ elegeu cinco instituições. Todas as instituições escolhidas passaram por um processo de análise dos seus trabalhos, da sua gestão e carências. A SAPE foi uma dessas cinco instituições escolhidas e esteve presente no evento com um stand onde pode mostrar seus trabalhos e convidar os colegas servidores ativos e aposentados do tribunal a se engajarem em nossa causa- ABRACE ESTA CAUSA. As demais instituições escolhidas pela ASTCERJ junto com a SAPE foram:
- Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Tereza – CACCST
- Fundação Evangélica de Assistência Social El-Shadai - FENASE
- Casa Irmã Felicidade -
- Associação Aliança dos Cegos
A Direção da SAPE e o Presidente da ASTERJ - Dr. Luiz Marcelo Magalhães e a Assistente Social - Sra. Maria Crisitina, iniciaram discussões para levar para o grupo de assitidos da SAPE, alguns trabalhos desenvolvidos pela ASTCERJ no campo da Responsabilidade Social.

Nenhum comentário: