domingo, 14 de fevereiro de 2016

Resultados do nosso Sábado Solidário depois do carnaval

O Sábado Solidário de fevereiro/2016 da SAPE (SSS), aconteceu ainda sob o embalo dos festejos de Momo e nem isso tirou o carinho e a solidariedade dos amigos. Com muitos blocos carnavalescos por perto, registramos a presença de mais de 36 pessoas entre doadores, voluntários e o Diretor Geral do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle – Dr Ferry -, que nos brindou com esclarecimentos sobre as doenças que atualmente estão afligindo toda a sociedade e falou também das atividades de melhoria a serem implementada no Hospital nos próximos meses.

É sempre uma grande satisfação para a Direção da SAPE recepcionar os amigos doadores. Esse mês, por ser mês par, contamos com a presença de mais de uma dezena de motociclistas alinhados a nossa causa que cobriram o pátio do estacionamento com seus equipamentos e as bandeiras dos Moto Clubes. O contato direto nos SSS é o nosso grande objetivo, para que todos possam ter a oportunidade de entenderem em detalhe o funcionamento da rede SAPE de solidariedade e a destinação de suas doações.


Recebemos ainda o apoio de amigos doadores, que por algum motivo não puderam estar presentes, e que fizeram doação financeira, em depósito direto na conta da SAPE proporcionando uma arrecadação de R$ 1.280,00. Nesse total estão computados todos os créditos recebidos na conta corrente da SAPE entre o dia 1º e o dia 12-fev-2016.

Quem estiver interessado em colaborar e se juntar aos demais voluntários, será muito bem vindo, o nosso próximo Sábado Solidário será no dia 12mar2016 – segundo sábado do mês.


Doações: Lembramos que as doações também podem ser feitas diariamente – 2ª. à 6ª. feiras das 9 às 13hs diretamente na sala da SAPE. Aqueles que por alguma dificuldade não puderem fazer a doação material e queiram ajudar no mês, podem fazer um depósito financeiro diretamente em nossa conta corrente: Banco do Brasil (001), Agência (0093-0), Conta Corrente (41.418-2) tendo como beneficiária a Sociedade dos Amigos da Pediatria do HUGG.


ATENÇÃO: Não temos receptores e postos de coleta fora da SAPE para receber qualquer espécie de doação (financeiro ou material) e nem pedimos nada via telefone. Na dúvida entre em contato conosco e nos informe a situação para esclarecermos. sape.amigos@terra.com.br ou no tel.: (21) 2568-0256.


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ainda no clima de folia de Momo, vamos ter o Sábado Solidário da SAPE

Acontece nesse sábado - dia 13-fev-2016 - o Sábado Solidário da SAPE (SSS) que é um evento mensal e tem por objetivo reunir todos os interessados no apoio às atividades da SAPE, arrecadar donativos para as crianças e familiares assistidas pela Sociedade e que são atendidas na Pediatria do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), em especial os recém natos, filhos de mães soropositivo. 

Estamos esperando você por lá para aquele papo com base base no lema dos nossos SSS é “quando os amigos se encontram”.


É sempre uma oportunidade para a troca de ideias, discussão das propostas de trabalho, ampliar e fortalecer os diversos projetos da Sociedade. Sempre há uma forma de você ajudar a SAPE, seja por doação, um depósito em nossa conta corrente, se tornando um voluntário da causa ou até mesmo divulgando o nosso trabalho para os amigos e familiares. O importante é que todos façamos a nossa parte para ajudar essas crianças que tanto precisam de nós!

No momento, a SAPE está necessitando de doações de leite integral em lata  - Ninho, Elegê, Itambé e complementos alimentares (cremogeno, neston, maizena, gelatina...). A posição de assistidos inscritos na SAPE no mês de jan/ 2016 foi de 106 crianças que demandam em torno de 700 cotas de leite.
Quem tiver interessado em colaborar e se juntar aos demais voluntários neste sábado, será muito bem vindo. A entrada para o evento é pelo portão principal do HUGG, na Rua Mariz e Barros, 775.

As doações financeiras devem ser feitas por meio de depósito direto na conta corrente da SAPE no Banco do Brasil (001), Agencia 0093-0, Conta nº  41.418-2 em favor da Sociedade Amigos Pediatria do HUGG.


ATENÇÃO: Não temos receptores e postos de coleta fora da SAPE 
para recolher doação ou receber qualquer espécie de donativo (financeiro ou material) e nem pedimos nada via contato direto por telefônico. Na dúvida entre em contato conosco e nos informe a situação – 
sape.amigos@terra.com.br ou no tel.: (21) 2568-0256.