domingo, 14 de fevereiro de 2016

Resultados do nosso Sábado Solidário depois do carnaval

O Sábado Solidário de fevereiro/2016 da SAPE (SSS), aconteceu ainda sob o embalo dos festejos de Momo e nem isso tirou o carinho e a solidariedade dos amigos. Com muitos blocos carnavalescos por perto, registramos a presença de mais de 36 pessoas entre doadores, voluntários e o Diretor Geral do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle – Dr Ferry -, que nos brindou com esclarecimentos sobre as doenças que atualmente estão afligindo toda a sociedade e falou também das atividades de melhoria a serem implementada no Hospital nos próximos meses.

É sempre uma grande satisfação para a Direção da SAPE recepcionar os amigos doadores. Esse mês, por ser mês par, contamos com a presença de mais de uma dezena de motociclistas alinhados a nossa causa que cobriram o pátio do estacionamento com seus equipamentos e as bandeiras dos Moto Clubes. O contato direto nos SSS é o nosso grande objetivo, para que todos possam ter a oportunidade de entenderem em detalhe o funcionamento da rede SAPE de solidariedade e a destinação de suas doações.


Recebemos ainda o apoio de amigos doadores, que por algum motivo não puderam estar presentes, e que fizeram doação financeira, em depósito direto na conta da SAPE proporcionando uma arrecadação de R$ 1.280,00. Nesse total estão computados todos os créditos recebidos na conta corrente da SAPE entre o dia 1º e o dia 12-fev-2016.
Quem estiver interessado em colaborar e se juntar aos demais voluntários, será muito bem vindo, o nosso próximo Sábado Solidário será no dia 12mar2016 – segundo sábado do mês.


Doações: Lembramos que as doações também podem ser feitas diariamente – 2ª. à 6ª. feiras das 9 às 13hs diretamente na sala da SAPE. Aqueles que por alguma dificuldade não puderem fazer a doação material e queiram ajudar no mês, podem fazer um depósito financeiro diretamente em nossa conta corrente: Banco do Brasil (001), Agência (0093-0), Conta Corrente (41.418-2) tendo como beneficiária a Sociedade dos Amigos da Pediatria do HUGG.


ATENÇÃO: Não temos receptores e postos de coleta fora da SAPE para receber qualquer espécie de doação (financeiro ou material) e nem pedimos nada via telefone. Na dúvida entre em contato conosco e nos informe a situação para esclarecermos. sape.amigos@terra.com.br ou no tel.: (21) 2568-0256.



Um comentário:

Stefan Forge disse...


Nice post. I was checking constantly this blog and I'm inspired! Extremely useful information specially the remaining section :) I care for such information a lot. I used to be looking for this particular information for a very long time. Thanks and good luck. gmail sign in