terça-feira, 7 de outubro de 2014

Sábado Solidário da SAPE - dia 11 outubro 2014

Sempre às vésperas do Sábado Solidário, ajustamos o painel de nossas necessidades em relação a nossa prioridade e necessidade do mês.

A situação do estoque em relação às necessidades se modifica a partir de cada recebimento de cada doação e por isso os ajustes periódicos são uma maneira de manter todos os doadores informados do que estamos precisando para poderem direcionar suas doações.

Nesse próximo Sábado Solidário - dia 11 out 2014, estaremos fechando detalhes da nossa Festa do Dia das Crianças que acontece sempre no mês de outubro, em data após o dia formal de comemoração do Dia das Crianças. Programamos dessa forma, para evitar que nossa gurizada perca o convívio social não indo as comemorações locais de suas escolas ou localidade de moradia.

Venham discutir detalhes da Festa e ajudar com sua opinião / oferta de atividade. Por ser sabão de mês par (outubro – 10), teremos a presença de motociclistas alinhados a nossa causa.


Os resultados dos nossos trabalhos só são possíveis em função do apoio direto de cada um de vocês doador com sua cota coberta de carinho e solidariedade a nossa causa - ABRACE ESTA CAUSA.

Nenhum comentário: