segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mais uma Sábado Solidário de muito sucesso


Sábado Solidário da SAPE do dia 12 abril 2014, foi muito especial. Obtivemos a maior arrecadação de itens até hoje já realizada (2.788 itens) e registramos a maior presença doadores - 36 amigos.

Também, recebemos uma quantidade significativa de itens de Higiene pessoal – sabonete e pastas de dente – 376 itens que são itens necessários a complementação dos cuidados com a saúde.

Esses resultados, consolidam a mobilização em torno do Sábado Solidário, que acontece sempre no segundo sábado do mês, e já passa a ser uma referencia para todos aqueles que estão mobilizados em torno de nossa causa – ABRACE ESTA CAUSA.

Os nossos encontros no Sábado Solidário, permite a troca de informações entre a Direção da SAPE e seus amigos doadores, a discussão de novos projetos e possíveis apoio aos mesmos, tanto de forma material como de voluntário para a sua execução, assim como, todos contam com a facilidade de chegada ao local das doações, por conta do fácil acesso ao estacionamento no pátio do Hospital Gaffrée e Guinle nesse dia.

A forte doação teve como pontos focais a mobilização dos Amigos da Empresa Vale aglutinados em torno do amigo Reinaldo Reis, destacando-se a presença de diversos doadores da VALE na entrega. 

Também recebemos fortes doações de Amigos da Petrobrás – RJ, lotados no Ed Metropolitan - Avenida Chile, 500, do parceiro Manekineko que fez a doação de 370 latas de leite especial, de Grupo de funcionário do BB - Agencia Teleporto e de muitos outros tradicionais doadores, assim como de Motociclistas alinhados a nossa causa que lá estiverem presentes.

Foi registrado a entrada de recursos financeiros que totalizaram R$ 1.200,00 por conta de deposito bancário, repasse em cheque para depósito em conta e por conta da venda de venda de 4 camisetas da Rota Solidária SAPE.


Nenhum comentário: