segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Contribua com cotas para a Festa Dia das Crianças da SAPE - 2013

Nossa Festa Dia das Crianças da SAPE 2013 já está em ritmo acelerado e contamos com seu apoio.

Como realizado com sucesso no ano passado, repetiremos esse ano à montagem dos KIT´s presentes para serem entregues as nossas crianças assistidas em nossa Festa Dia das Crianças – SAPE 2013. Essa foi a forma que encontramos de uniformizamos o que as crianças irão receber, de acordo com sua idade/sexo, sem que uns recebam um lembrança muito boa e outra de mesma idade/sexo, receba uma pequena lembrança, causando tristeza aos que recebem o presente mais simples.

Os Kit´s serão compostos de um brinquedo e um item lúdico como um jogo, quebra cabeça, etc. Para adquirimos os kit´s, precisaremos de recursos financeiros e para isso, estamos lançando a campanha de captação de COTAS para cobertura das despesas. O valor de cada cota corresponde a R$ 20,00 (vinte reais).

Quem puder colaborar pode fazer de duas formas:

1) Por meio de deposito direto na conta da SAPE
- Banco do Brasil - 001;
- Agência: Praça da Bandeira - código - 0093-0;
- Conta nº 41418-2;
- Beneficiário: Sociedade dos Amigos da Pediatria do HUGG (Hospital Universitário Gaffrée e Guinle)
- CNPJ.: 68.621.556/0001-39

2) Usando o sistema MOIP para doação via Boleto bancário ou débito em conta nos bancos Itaú e Bradesco. Para isso é só clicar no botão do link ao lado "doar".


Após o depósito, nos avisem via email sape.amigos@terra.com.br para controle e o agradecimento do apoio.

Estamos aproveitando para lançar o banner de chamada da Festa, confeccionado pelo jovem Bruno Gouvea da Silva, filho de uma das nossas voluntárias com a frase mote da festa "Se a onda é forte, aprenda a surfar e curta a vida". 


Nenhum comentário: