sexta-feira, 19 de abril de 2013

SOS da SAPE - necessidade de leite especial

Diante das nossas necessidades, periodicamente ajustamos o painel de demanda da SAPE em relação ao que estamos com baixo estoque e que seja item básico para complementar o KIT alimentar para a doação mensal aos nossos assistidos. O leite, é sempre um item fundamental na alimentação das nossas crianças e em especial os recém-natos, que por conta do risco da contaminação vertical do HIV, só podem ser alimentadas por leite artificial e do tipo especial Tipo 1 (menores de 6 meses) e Tipo 2 (maiores de 6 meses).

Esse mês, nosso estoque de leite Especial Tipo 1 ou 2 (Nestogeno, Nan, Aptamil) chegou a um ponto de preocupação e estamos sendo obrigados a recorrer a todos os meios de mobilização de forma a manter nossos doadores informados do que estamos precisando, visando direcionar as doações.
A situação do estoque em relação às necessidades se modifica a partir de cada mobilização e recebimento das doações, por isso, a informação sobre o que estamos precisando é fundamental. Nossa demanda também flutua por conta do avanço das idades das crianças, que modifica o tipo de alimentação e também com a chegada dos novos inscritos. Nossa demanda atual de leite especial.

Leite
Demanda mensal
Quantidade de crianças
Leite Especial
Para as crianças entre zero e 1 ano.
9 cotas de 400gr mês para cada crianças
Base março2013
Tipo 1 e 2
180 cotas de leite especial
20 crianças

Outra forma de contribuir para a cobertura das nossas demandas pode ser via depósito bancário diretamente na conta correte da SAPE. Destacamos que as doações financeiras, são direcionadas a ações pontuais, como a aquisição de leite especial faltante para completar as cotas mensais ou alguma demanda emergencial e até o apoio a enfermaria do hospital.
O depósito deve ser feito diretamente na conta corrente da SAPE, informando por email para nosso controle. Banco do Brasil, Agência:  0093-0   Conta Corrente: 41418-2. Se o banco for diferente do Banco do Brasil, o deposito pode ser via boleto no site da SAPE. Para isso clique aqui.

Os resultados dos nossos trabalhos só são possíveis em função do apoio direto de cada um de vocês doador com sua cota de coberta as nossas demandas e o carinho e solidariedade a nossa causa - ABRACE ESTA CAUSA.
"Sou um grão de areia no oceano como doador, mesmo assim é como se eu fizesse parte desse todo" - frase de uma de nossas doadoras.

Nenhum comentário: