sábado, 15 de setembro de 2012

Sábado de sol e muita solidariedade na SAPE

Um sábado bem típico carioca, com sol maravilhoso e muita solidariedade. Foi assim o Sábado Solidário da SAPE de hoje – 15set2012 com a presença de vários doadores unidos em torno do nosso lema – ABRACE ESTA CAUSA. Contamos com a presença de 15 amigos, alguns acompanhados de familiares.  Uns são presenças frequentes, outros comparecem após mobilizam seus amigos nos ambientes de trabalhos e pessoal , gerando uma belíssima arrecadação.
Podemos dizer que esse foi mais um  SSS que proporcionou um volume considerável de itens, em especial leite, como apresentado no quadro da arrecadação, que nos dá tranquilidade para complementarmos o estoque e atravessarmos o mês.

Como sempre, foi uma oportunidade de contato direto com os doadores presentes, pudemos trocar experiências, ouvir ideias novas, falarmos dos projetos futuros da SAPE e da nossa grande preocupação em avançarmos nas discussões sobre a questão da prevenção dessa silenciosa doença que é o HIV.

O próximo Sábado Solidário acontecerá, como sempre, no segundo Sábado do mês de outubro quando estaremos debatendo o fechamento da Festa do Dia das Crianças.

Um comentário:

Unknown disse...

O prazer foi nosso em participar desta tão nobre e importante solidariedade, obrigado Presidente Orlando e Fernando.

Abraços
Poubel & Beth
Anjos Invasores MG