domingo, 13 de novembro de 2011

Resultados do Sábado Solidário de novembro 2011

Mas um dia de grande alegria para todos que estão unidos em torno do nosso lema – ABRACE ESTA CAUSA. O Sábado Solidário da SAPE do último dia 12 novembro, contou com a presença de vários amigos doadores, alguns que são presenças freqüentes e um outro conjunto que sempre levam suas doações em dias da semana e que ainda não conhecíamos pessoalmente. Podemos dizer que esse foi um dos SSS que proporcionou um dos maiores volume de itens arrecadados, como apresentado no quadro e teve o maior número de amigos doadores presentes, alguns com seus acompanhantes totalizando cerca de 26 pessoas.

Como sempre, foi uma oportunidade de contato direto com todos os doadores. Para trocarmos experiências, falarmos dos projetos futuros da SAPE e da nossa grande preocupação em avançarmos nas discussões sobre a questão da prevenção dessa silenciosa doença que é o HIV. Também pudemos discutir sobre a possibilidade de avançarmos em outros projetos, como foi a discussão que tivemos sobre o Projeto – Chequei, todo indo para casa - produção de um kit infantil para os recém natos, a ser entregue as mães soropositivo no momento de alta pelo parto na maternidade da HUGG e da inscrição na SAPE.


Outro êxito do dia foi a venda da camisetas da Rota Solidária que foi muito elogiada quanto estampa e o material ecologico usado na fabricação.

O próximo Sábado Solidário será no dia 10 dezembro 2011 – segundo sábado do mês e por ser mês par, contaremos com a presença dos motocilistas alinhados a nossa causa.

Nenhum comentário: