segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sábado Solidário da SAPE - resultados dia 09 abril 2011

Um expressivo Sábado Solidário da SAPE do dia 09abril 2011 com a presença de cerca de 30 doadores, contanto com os motociclistas alinhados a nossa causa – ABRACE ESTA CAUSA que promovem as visitas bimestrais a SAPE (meses pares). Tivemos a oportunidade de um contato direto com todos.

Alguns dos presentes são tradicionais doadores e não conhecíamos pessoalmente. Como sempre vem acontecendo, tem sido uma ótima oportunidade para trocarmos idéias sobre os trabalhos da SAPE, prestar esclarecimentos e mostrar os bons resultados até aqui alcançados e a posição dos projetos priorizados do Plano de Ação SAPE 2011.

Junto com o grupo de motociclistas, que novamente retomam o comboio na Ponte em direção a SAPE, fizemos uma avaliação do processo de mobilização, que demonstra estar novamente em crescimento, com a boa presença nesse sábado de MC, MG e de motociclistas independentes, num total de 12 motociclistas que trouxeram seu carinho, doações em material e financeira de R$ 240,00.

Tivemos a oportunidade de discutir formas de dar visibilidade ao apoio do Motociclistas a causa da SAPE, ficando acertado que iremos montar uma camiseta da SAPE com a imagem da Rota Solidária – Abrace esta causa, usando como base o desenho já existente da SAPE, para ser comercializada e usada nas atividades junto a SAPE.

No requisito doação registramos o recebimento de mais de 516 itens distribuídos entre leite, complementos alimentares infantis e itens de cesta básica e a quantia de R$ 240,00.

Também tivemos a visita dos amigos da 1ª Igreja Batista de São Gonçalo que vieram trazer a doação arrecadada no evento de Solidariedade a SAPE que aconteceu no dia 02abril 2011. Foi um caminhão de leite e complementos alimentares (mais de mil itens).

O próximo Sábado Solidário da SAPE, será no dia 14 maio. Agende para aparecer por lá.

Fotos retiradas do registro do evento no Blog Baião de Idéias
- clique aqui

3 comentários:

Nilson Soares disse...

Amigos,

Estou ansioso pelas camisas, elas vão ser um sucesso !

Abs,

NIlson Soares (Laranjeiras)
www.baiaodeideias.blogpot.com

Anônimo disse...

Amigos Motociclistas
Vamos mobilizar a próxima ida a SAPE no dia 11/06/2011 para podermos trocar idéias para ajudar a SAPE. A idéia das camisas foi ótima e vamos tocar a frente. Conte com os motociclistas.

Abraços

Nilson Soares disse...

Amigo Anônimo,

Tô contigo, em junho vamos lotar o Pátio do Gaffrèe Guinle com nossas motocas.

Seria bom se já tivéssemos a camisa para vender antes do evento.

Nesses tempos de assassínos de crianças, desastre nuclear, ficha limpa que se torna suja, a SAPE é uma causa que podemos acreditar e abraçar verdadeiramente.

Eu fui no dia das crianças da SAPE e foi um dos momentos mais lindos de minha vida, veja o relato do ano passado:

http://baiaodeideias.blogspot.com/2010/10/sape-dia-das-criancas.html

abs,

NIlson Soares (Laranjeiras)