terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Corrida da APPAI em Niterói arrecada leite para a SAPE

No dia 19fevereiro – domingo – dia que mudou o horário de verão, às 8hs, lá estávamos na Praia de São Francisco – Niterói, acompanhando a “Corrida Fala menos e corre mais” que comemorou o dia do esportista. Essa foi mais uma ação da nossa parceira APPAI – Associação Beneficente dos Professores PúblicosAtivos e Inativos do Estado do Rio de Janeiro que através do projeto da área de Programa de Projetos e Ações Sociais – PPAS – com a atividade “Benefícios Caminhadas e Corridas” arrecadam latas de leite nas corridas junto aos participantes para serem distribuídas às entidades parceiras.

Nesse evento, foi possível uma arrecadação de aproximadamente 700 latas de leite, que foram distribuídas para as instituições “Porta Estreita”, “Resgatando Vidas” e a "SAPE". Fomos contemplados com 296 latas que muito ajudou no fechamento da cota do mês a ser entregue aos assistidos no final de fevereiro/2017.


Estamos sempre agradecendo aos parceiros da APPAI o apoio que recebemos por nessa parceria e a atenção da Equipe da PPAS.

Nenhum comentário: