quarta-feira, 11 de junho de 2014

Chamada para Sábado Solidário da SAPE - mês junho

O Sábado Solidário do mês de junho/ 2014 SAPE - Sociedade dos Amigos da Pediatria do Hospital Gaffrée e Guinle – acontecerá no dia 14 de junho de 2014, sendo sempre uma oportunidade para o encontro dos doadores e a Direção da SAPE visando a troca de ideias, discussão das propostas de trabalho para ampliar e fortalecer os diversos projetos da Sociedade e angariar voluntários para participarem da rede de condução dos projetos da Sociedade.

Esse próximo Sábado, por ser mês par, contaremos com a presença dos Motociclistas alinhados a nossa causa e estaremos dando inicio as discussões de preparação da Festa do Dia das Crianças da SAPE (FDC 2014), procurando-se definir o tema central.

No momento a SAPE está necessitando de doações de leite integral - Ninho, Elegê, Itambé e complementos alimentares (cremogeno, neston, maizena, gelatina...). Também estaremos recolhendo material para a confeção dos KIT higiene (sabonete, pasta de dente, desodorantes..).

Fechamos o mês de maio com um total de 115 crianças inscritas que demandam em torno de 800 cotas de leite.

Quem tiver interessado em colaborar e se juntar aos demais voluntários neste sábado, será muito bem vindo. A entrada para o evento é pelos fundos do Hospital Gaffrée e Guinle (Rua Silva Ramos, 100 – estacionamento).

A SAPE também recebe doações por meio de depósito em conta corrente do Banco do Brasil, Agencia 0093-0, Conta nº 41.418-2.

Nenhum comentário: