Totalizados 658 itens arrecadados conforme quadro. Alguns tradicionais doadores, não estiveram presentes, mas se preocuparam em ligar avisando da ausência e que a nossa causa não estava esquecida. Que coisa boa!

Para a direção da SAPE, foi mais um dia de grande satisfação por recepcionar os presentes, ter o contato direto, a oportunidade de rever os amigos e conversar sobre as nossas atividades. Os nossos resultados com o bem estar do nosso grupo de assistidos só é possível, por existirem vocês nossos amigos e doadores que atendem ao nosso lema – ABRACE ESTA CAUSA.
O próximo Sábado Solidário da SAPE, que acontece sempre nos segundo Sábado de cada mês, está programado para acontecer no dia 8-dez-2012 e por ser mês par contará com a presença dos amigos Motociclistas alinhados a nossa causa. Não deixem de comparecer!