domingo, 15 de julho de 2012

Resultados do Sábado Solidário SAPE - dia 14julho

O Sábado Solidário da SAPE do dia 14julho foi mais um dia que ficamos muito felizes em recepcionar mais de vinte amigos doadores e agradecer pessoalmente o apoio de todos. Muitos dos presentes, já são amigos que mensalmente lá aparecem. Alguns comparecem acompanhados de esposas, filhos e amigos, que sempre proporcionam uma forte arrecadação de doações - 655 itens -, bem direcionadas as atuais necessidades da SAPE para completarmos os kits mensais de distribuição – cota leite, cesta básica e itens de limpeza e higiene e pessoal.

No contato direto além de podermos agradecer as doações, pudemos prestar esclarecimentos e mostrar os bons resultados até aqui alcançados na assistência as nossas crianças que só são possíveis por ter a SAPE uma rede de apoiadores muito fiéis. O espírito de participação na recepção dos doadores no dia, levam a que alguns amigos que lá foram levar suas contribuições acabem ajudando na operação das atividades como o caso dos amigos Camelo e Cláudio Contevile.

Dois pontos desse sábado, merecem destaque. O primeiro foi quanto à arrecadação financeira. Por coincidência, no final da manhã encontramos o médico responsável pelo CTI/ Pediatriaco e este veio nos falarem sobre a possibilidade de ajudarmos uma criança internada a ter alta, mas para isso seria preciso que a apoiássemos com cota mensal de um tipo de leite muito especial – Alfaré ou Pregomin. Pudemos assumir de imediato a compra  da cota desse mês do referido leite por conta dos recursos financeiros arrecadados no dia e a criança terá alta na 3ª.feira dia 17julho.

Outro ponte especial do dia, foi a presença de um conjunto de potenciais novos doadores que lá comparecerem pela primeira vez, querendo conhecer detalhes dos trabalhos da SAPE e formas de contribuir.

Fechamos mais um Sábado Solidário muito feliz por podermos recepcionar os amigos doadores, abraçar cada um dos presentes e agradecer a força.

Nenhum comentário: