sexta-feira, 1 de junho de 2012

Entrega dos cobertores foi um sucesso!! Campanha continua

Fizemos a entrega de mais de 100 peças ao grupo de nossos assistidos (na 4a. e 5a.feira - 31maio) junto com a cota mensal de nossa doações (leite, cesta básica e kit de limpeza), restando só entregar a alguns faltantes. Foi um sucesso!!

Agradecemos sua contribuição e aproveitamos para informar que antecipamos a aquisição e entrega visando proteger nossas crianças da chegada de uma friagem mais intensa. A aquisição em consignação, só foi possível devido ao êxito inicial da campanha com prontas doações que nos deu confiança em poder assumir um compromisso futuro mesmo que ainda com parte financeira a completar.

Continuaremos arrecadando na Campanha do Cobertor até o dia 21junho quando da chegada oficial da estação do inverno. Doe cota de R$ 20,00 e ganhe um botton personalizado da sua doação para cobrir a aquisição dos cobertores.

Todas as peças entregues foram de mesmo padrão em tamanho, qualidade (antialérgicas, antimofos e facilmente laváveis com costuras nas laterais) só variando em cor para os meninos e as meninas.  

Uma novidade é que os cobertores adquiridos possuem o selo de Sustentabilidade, fabricados com fibras sintéticas originadas do processo de reciclagem de garrafas pet.

Agradecemos a todos que já contribuíram e contamos com o apoio daqueles que ainda não fizeram.

Conta da SAPE para o depósito:
 · Banco do Brasil, Agência Praça da Bandeira (nº 0093-0),
 · Conta nº 41418-2,
 · Beneficiário: Sociedade dos Amigos da Pediatria do HUGG.

Caso queira doar via boleto bancário clique na imagem abaixo.


Maiores detalhes ou dúvidas, mande um email para sape.amigos@terra.com.br que teremos prazer em responder. Se puder divulgue nossa campanha junto aos amigos.

Notícias relacionadas a Campanha do Cobertor – 2012
1 - Sustentabilidade também é uma tônica dos cobertores
2 - Não deixe o tempo frio atrapalhar os sonhos de uma criança!!!

Estamos no facebook

Nenhum comentário: