sábado, 15 de outubro de 2011

Cléo Pires comemorou Dia das Crianças na SAPE

Atriz Cléo Pires na manhã do dia da Criança – 12 outubro, visitou a SAPE e levou alegria aos pequeninos internados na Pediatria do Hospital Gaffrée e Guinle, na Tijuca/R, fazendo com que aquele momento de sofrimento e de rotina hospitalar fosse por alguns instantes esquecidos. A atriz, com muita simpatia e afeto, conversou com cada responsável pelas crianças, distribuiu presentes e alegrias. As crianças internadas e seus responsáveis aproveitaram para pedir autógrafos e puderam tirar muitas fotos com a atriz.

Ela também saudou toda a equipe da enfermaria da pediatria e outros colaboradores e foi muito tietada. Deu de presente um jogo de montar para ser colocado na brinquedoteca da enfermaria e ficar a disposição dos internados. Todos os que tiveram a oportunidade de conviver aquele momento pessoal com a Cléo, ficaram encantados com o carinho e sua disposição em atender os pedidos de fotos, autógrafos e abraços, sem nenhuma pressa ou vontade de ir embora.

Após visita a enfermaria, Cléo Pires foi tomar um café da manhã com um grupo de crianças assistidas pela SAPE, seus responsáveis e a direção da SAPE. Ouviu atentamente e teve muita curiosidade em conhecer os trabalhos da SAPE. Novamente, distribuiu muito carinho e presentes a todos. Recebeu como lembrança por sua visita a SAPE e a enfermaria da pediatria um vaso de planta entregue pelas crianças e deixou um autografo para a SAPE.

As crianças comemorando o seu dia e seus responsáveis, adoraram a visita e ficaram muito felizes com o carinho recebido. Foi uma manhã alegre, muito especial e certamente não sairá fácil da memória de todos.

Um comentário:

A vida é para ser vivida e não lamentada...... disse...

muito bem cleo, dá um pouco de si aos outros nós faz mais humanas, pensar no sofrimento e agir para amenizá-lo seja com um sorriso ou uma palavra faz bem e enriquece-nos.