quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sábado Solidário da SAPE de julho é dia 09

É no próximo sábado – dia 09 julho, o tradicional Sábado Solidário da SAPE das 9 às 12hs. Neste dia, haverá voluntários e Diretores da Sociedade de plantão para recepcionar os doadores, estreitando o relacionamento e trocando idéias. Entrada pelo estacionamento da Rua Silva Ramos, 100, fundos do Hospital Gaffrée e Guinle (estacionamento liberado).
Nossas necessidades básicas de doação para esse mês estão concentradas em leite em pó integral, leite do tipo especial – NAN, nestogeno ou Aptamil I e II, complementos alimentares infantis (cremogena, nestogeno, farinha aveia, gelatina...). Além de material de higiene pessoal como sabonete, escova de dente, pasta de dente, absorvente feminino, pois temos incorporado na distribuição mensal aos nossos assistidos, a doação de um KIT de higiene pessoal composto por esses itens.

Comparecem!! É um bom momento para se conhecer e discutir os trabalhos da SAPE e construir uma aproximação entre a Sociedade seus doadores e parceiros.

Criamos no site da SAPE a página Painel de necessidades da SAPE
que apresentada nossas necessidades do mês e será atualizada periodicamente de acordo com as necessidades e as doações recebidas, como forma de orientar aqueles doadores que queiram dirigir suas contribuições para as demandas mais prioritárias.

Nenhum comentário: