domingo, 10 de julho de 2011

Resultados do Sábado Solidário - dia 09 julho 2011

Mais uma grande momento da SAPE em seu Sábado Solidário relativo ao mês e julho 2011, aconteceu no último dia 9. Contamos com a presença de vários amigos doadores que proporcionaram uma forte arrecadação em doações como demonstrado no quadro detalhe abaixo.

Tivemos a oportunidade do contato direto com todos, sendo que alguns, que são tradicionais doadores da SAPE, ainda não conhecíamos pessoalmente. Um sábado especial para todos, tanto doadores como para nós que conduzimos a administração da SAPE.

Pudemos conversar sobre o andamento da campanha do cobertor, o papel fundamental de cada um dos doadores com suas cotas que sustentam o KIT distribuído mensalmente a todo o nosso conjunto de assistidos. Mostramos que o semear dos resultados até aqui alcançados para com as nossas mais de 130 crianças assistidas, só é possível porque hoje temos uma rede de pessoas envolvidas, que promovem a solidariedade pela mais simples e carinhosa doação, até aquelas de maior volume, com todos dando as condições e garantias de manter viva e crescente essa nossa rede solidaria.

O nosso próximo Sábado Solidário será em 13 de agosto e por ser um mês par (8) teremos mais uma vez, a presença dos Motociclistas alinhados a nossa causa.

Nenhum comentário: