Alguns dos presentes são tradicionais doadores e não conhecíamos pessoalmente. Como sempre vem acontecendo, tem sido uma ótima oportunidade para trocarmos idéias sobre os trabalhos da SAPE, prestar esclarecimentos e mostrar os bons resultados até aqui alcançados e a posição dos projetos priorizados do Plano de Ação SAPE 2011.
Junto com o grupo de motociclistas, que novamente retomam o comboio na Ponte em direção a SAPE, fizemos uma avaliação do processo de mobilização, que
Tivemos a oportunidade de discutir formas de dar visibilidade ao apoio do Motociclistas a causa da SAPE, ficando acertado que

No requisito doação registramos o recebimento de mais de 516 itens distribuídos entre leite, complementos alimentares infantis e itens de cesta básica e a quantia de R$ 240,00.
Também tivemos a visita dos amigos da 1ª Igreja Batista de São Gonçalo que vieram trazer a doação arrecadada no evento de Solidariedade a SAPE que aconteceu no dia 02abril 2011. Foi um caminhão de leite e complementos alimentares (mais de mil itens).
O próximo Sábado Solidário da SAPE, será no dia 14 maio. Agende para aparecer por lá.
Fotos retiradas do registro do evento no Blog Baião de Idéias - clique aqui