domingo, 16 de março de 2008

Motociclistas mais uma vez apoiam a SAPE

Doação de Quadros


A artista plástica Lelé, esposa do motociclista Peninha – membro do MC Bodes do Asfalto doou a SAPE 10 (dez) quadros pintados por ela, com temas infantis para serem colocados na área da Pediatria do Hospital como forma de alegrar e dar mais vida naquele ambiente.


Presença bimestral dos Motociclistas a SAPE com doações

Dia 23 fev2008, tivemos mais um comboio do bem de Motociclistas contando com a participação de representantes de mais de 13 (treze) Motoclubes, realizando mais um magnífico e solidário evento, organizado pelo MC Anjos do Vento-Arraial do Cabo.

O grupo partiu da região dos Lagos/RJ , encontrando-se na Ponte Rio Niterói com outros MC do Rio e de Niterói para seguirem em direção a SAPE. Veja foto da travessia da Ponte- Rio Niterói.
Cada vez mais cresce a mobilização e o apoio dos MC em torno do apoio aos trabalhos da SAPE, o que tem sido fundamental para os seus resultados. Vejam fotos do evento no site dos MC Anjos do Vento.

Lista do MC presentes na SAPE no dia 23fev081. Steel_Goose Moto Group RJ -
Facção Rio das Ostras - Dir. Carlos Branco – tel.: 22-8813-8109 ou 22-2796-3211 trab

2. CLANDESTINOS MOTO GRUPO – Pedra Bonita – Itaboraí

3. MC SAPIENS – Rio de janeiro

4. MOTO GRUPO SUPER BIKE MOTO CLUBE

5. ALLIGATOR MOTO CLUB -

6. LEÃO DE JUDA MC – Rio de Janeiro

7. ORDEM DOS DRAGÕES NEGRO MC – Rio de Janeiro

8. OS VELHINHOS MOTOQUIROS – Rio de Janeiro

9. DRAGÕES SOBRE RODA – São Gonçalo

10. AUDAZES MOTO GRUPO – Rio de Janeiro

11. MOTO CLUBE PRNnenhuma

12. ROAD KING

13. MC ANJOS DO VENTO

14. MOSCAS MG, de Niterói
Site: http://www.moscasmg.com/

2 comentários:

Adriana Anjos do Vento disse...

Para nós, do Moto Clube Anjos do Vento é uma honra poder ajudar a um trabalho tão sério e objetivo como o da SAPE. A presença de outros Moto Clubes nesta campanha só reforça o espírito de solidariedade que envolve os motociclistas e nós é que agradecemos pela oportunidade de ajudar. Contem conosco. Mais fotos em nosso site: www.anjosdovento.etc.br e mãos a obra em 2008!

Anônimo disse...

Nós do MOSCAS MG, de Niterói participamos desta nobre inincativa na pessoa do MOSCA Marcelo Valmoré ou simplismente MAMORÉ.
UMFORTE ABRAÇO E UM BEIJO NO CORAÇÃO.